Site Vitrine - Pra quê serve?


Um Site Vitrine, como o próprio nome se refere, nada mais é do que um site com os conceitos básicos de um Site Institucional, mas
com opções mais avançadas, onde os seus clientes podem ver preços de serviços e de produtos de sua empresa.
O Site Vitrine é uma verdadeira VITRINE ON LINE DE SUA EMPRESA!


Sua empresa já possui um site vitrine? Não?

Você poderia nos responder: "JÁ ESTAMOS DIVULGANDO NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS NAS REDES SOCIAIS!"

Muitas pessoas acreditam que não precisam mais criar um site, visto que as redes sociais abrigam muitos usuários.
Dessa forma, elas pensam que é mais saudável concentrar todas as forças nas redes sociais!
Porém, isso está longe de ser verdadeiro. Os sites vitrines ainda são muito importantes para as empresas!
Sem contar que o site vitrine pode evoluir e, mais tarde, se tornar um Site e-Commerce!

Nos tópicos abaixo, procuraremos LHE PROVAR que ter um site vitrine é muito importante para que sua
empresa capte uma carteira de clientes cada vez maior! Pois, através da análise de dados estatísticos, ou das
visitas feitas ao seu site, ou dos cliques contabilizados em cada um dos produtos divulgados em seu site, você
poderá traçar um perfil completo das características (e necessidades de consumo) de cada um dos seus clientes!

Procure pensar e raciocinar junto conosco:
QUEM RECEBE ALGO DE GRAÇA, PODE EXIGIR ALGO DE ALGUÉM?
Claro que não!


Quando você aluga um site com a Universo dos Bits, você terá excelentes ferramentas digitais para analisar as visitas
feitas ao seu site, onde com isto poderá tomar processos decisórios, fundamentais para o crescimento do seu negócio
na internet e, claro, poderá contribuir conosco, com novas idéias suas, deixando seu site cada vez melhor!

As principais vantagens de sua empresa ter um site vitrine são:
1º - Informações atualizadas;
2º - Páginas rápidas e objetivas;
3º - Otimização para uso em dispositivos móveis;
4º - Criação de conteúdo relevante;
5º - Site com visual limpo, apresentando apenas as informações necessárias para os usuários;
6º - Disponibilização de preços de serviços e de produtos on-line;

Como os nossos sites tipo vitrine se comportam na internet:
Quando um visitante acessar um site vitrine padronizado, desenvolvido pela Universo dos Bits,
ele terá excelentes ferramentas digitais para pesquisar pelo produto, ou serviço, a qual ele tanto procura!
Eis os caminhos para se pesquisar produtos e serviços em nossos sites tipo vitrine:
1º - O visitante do site pode utilizar a caixa de pesquisa, digitando algum texto com o nome de algum produto, marca, etc, e teclar ENTER;
2º - O produto no qual o visitante do site tanto procurava, pode aparecer no carrousel de fotos dos produtos em promoção do site, economizando tempo de pesquisa;
3º - O visitante do site pode filtrar a sua pesquisa, escolhendo um grupo de produtos somente. Exemplo: "cartucho de tinta colorido";
4º - O visitante do site pode assinar a NEWS LETTER do seu site vitrine, e mais tarde começará a receber e-mails com promoções de produtos do interesse dele;
5º - Outras ferramentas de pesquisas podem surgir no futuro, em nossos sites padronizados.

Alguns exemplos de sites que podem ser categorizados como sendo sites do tipo vitrine:
Site para Loja de Veículos - O cliente, ao ver uma foto de um carro anunciado no site, manda o vendedor segurar pra ele, pois irá pessoalmente na loja conferir!
Outros exemplos: -Site para Loja de Aluguel de Roupas; -Site para Loja de Venda de Motos; -Site para Loja de Móveis Usados; -Site para Imobiliária;

5 motivos para a sua empresa ter um site vitrine


Listamos 5 motivos importantes para te ajudar a entender quais são os impactos de um site vitrine para o seu negócio. Confira:


1º - Fortalece a imagem da empresa


A imagem da empresa fica mais forte quando está presente nos principais canais disponíveis. Quando falamos de presença digital, a importância é ainda maior.
Uma pesquisa revelou que mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados à internet. Isso significa que as suas ações on-line podem alcançar metade da população do país.
Sendo assim, um número muito maior de pessoas estará disponível para ver os seus conteúdos, e passíveis de adquirir o seu produto ou o seu serviço.

2º - Transmite credibilidade


Se a sua empresa deseja se mostrar antenada e mais próxima do cliente, você deve estar representado na plataforma on-line!
Quando um usuário procura pelo site de uma empresa, entre outras coisas, ele quer saber como esta empresa interage com as novidades do mundo on-line.
Ele vai também querer acessar mais informações que o auxiliem no momento da decisão de qual empresa contratar.
Sendo assim, quando uma instituição não possui uma página na internet, ela já começou atrás dos seus concorrentes!
COMO A SUA EMPRESA SERÁ VISTA PELOS SEUS CLIENTES NO MUNDO DIGITAL DE HOJE:
Os negócios que não possuem uma página oficial na internet são vistos como ultrapassados, e que não possuem tecnologia suficiente para atender aos clientes!

3º - Disponibiliza informações importantes


Outra vantagem importante é ter disponível um local em que os consumidores possam consultar informações importantes, atualizadas e confiáveis sobre a empresa.
Além de dados comuns, como dias de funcionamento e horário de abertura e de fechamento, é interessante divulgar a relação de produtos e de serviços.
Quando os sites destacam os detalhes do que é oferecido, os clientes compram com mais convicção e têm menos chances de se arrependerem.
Mais do que isso, um site vitrine que possua uma base de conhecimento, por exemplo, receberá menos ligações sobre suporte.
Nos casos de empresas que atendam presencialmente, se as pessoas conseguem resolver os seus problemas em casa, terão menos motivos para saírem de casa.
As vantagens são várias! Além de melhorar a eficiência da equipe de sua empresa, você deixará o seu consumidor mais satisfeito!

4º - Atrai pessoas interessadas


Um bom site vitrine deve contar com um espaço para depoimentos dos clientes. Nele, a sua empresa criará conteúdo atrativo e relevante para o seu público-alvo.
Em vez de simplesmente postar conteúdo relacionado aos seus produtos ou à sua instituição, o seu site pode abordar as questões que são mais importantes para o seu público.
Pensando naquilo que as pessoas mais temem e precisam saber antes de tomar uma decisão no processo de compra,
você fará com que as pessoas tenham um contato próximo com a sua empresa.
Obviamente, nem todos os contatos se transformarão em clientes. Porém, será mais uma possibilidade de atrair pessoas com o perfil de sua empresa.
Além disso, essa estratégia possui baixo custo, se comparado às demais do mercado de marketing digital, ou marketing físico.
As páginas vitrines podem ser bons destinos para campanhas pagas. Se a sua empresa possui eventos ou promoções específicas,
é interessante utilizar links patrocinados como Google AdWords ou Facebook Ads para divulgá-las.

5º - Aumento do número de clientes


Por fim, caso o seu site seja bem criado e alimentado, você poderá esperar por crescimento no número de clientes.
O 1º motivo para isso está na maior visibilidade que a sua empresa terá no ambiente virtual.
Porém, isso não é tudo. Como vimos, a produção de conteúdo relevante é uma boa arma para que as suas páginas estejam entre as primeiras colocadas no Google.
Dessa forma, pessoas interessadas em comprar produtos ou em contratar serviços oferecidos por você terão, facilmente, acesso aos seus principais dados.
Mais do que isso: um site vitrine pode rastrear as pessoas que estão interessadas nos seus produtos e serviços e exibir anúncios para que elas reconsiderem a sua oferta.
Ou seja, mesmo que você não tenha uma loja virtual, é possível aumentar as suas vendas. TENHA UM SITE VITRINE!
Inicie, todo dia, uma nova venda, através do site vitrine de sua empresa e, mais tarde, seu novo cliente fará uma visita na sua loja física!

CONHEÇA, AGORA MESMO, TODOS OS SITES VITRINES PADRONIZADOS QUE JÁ CRIAMOS!
No topo desta página clique em SITES PRONTOS. Depois é só filtrar, escolhendo a seguinte opção:
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